Açaí no Ponto | Capital Paulista ganha unidade Açaí no Ponto no Shopping D
| Açaí na Mídia
1 de abril de 2013
Capital Paulista ganha unidade Açaí no Ponto no Shopping D

Tradicional na região Amazônica, rede oferece açaí frozen com acompanhamentos e coberturas inusitadas



Shopping D_SP_2703

Característico da Região Norte do Brasil, o açaí apresenta um sabor diferenciado e é fonte rica em vitaminas. Entre as principais estão vitamina C (responsável por formação de colágeno), E (antioxidante natural), B1 (regula o crescimento e o metabolismo) e B2 (beneficia a visão). Pesquisas ainda apontam o açaí como campeão nacional no combate aos radicais livres. Outro mineral importante que o fruto contém é o ferro. Em conjunto com a vitamina C, que mantém o ferro solúvel e aumenta sua absorção, ele é essencial para a prevenção da anemia. Rico em fibras, proteínas e lipídios, o açaí incentiva a construção dos tecidos, previne doenças do coração e melhora o trânsito intestinal, eliminando todas as impurezas.

Todos esses benefícios trouxeram o açaí para o cardápio de pessoas que se preocupam com o corpo e a saúde. Os empresários Gisele Ribeiro e André Leme, que se consideram amantes do fruto, aproveitaram as vantagens proporcionadas e resolveram investir no alimento como um negócio rentável. Acabam de inaugurar um quiosque da rede Açaí no Ponto, de 6 m², no Shopping D, em São Paulo.

Com copos de açaí em tamanhos de 200, 300 e 500 ml, o Açaí no Ponto faz sucesso por todo o Brasil levando esta delícia nutritiva aos consumidores. Por comercializar a polpa pura e concentrada do açaí, serve o verdadeiro sabor enriquecido com o que há de melhor nesta fruta do Norte do país.

Shopping D_SP_2703

A marca, que é de Manaus, utiliza o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. O atendimento é rápido, “em menos de 30 segundos o cliente já sai saboreando o copo de açaí”, salienta o diretor da marca, Vander Areosa. 

O Açaí no Ponto é uma rede de franquias que oferece açaí frozen, lançada no mercado do franchising no ano passado. Em 2013 a rede começou o ano com 27 unidades vendidas em todo o País.

Com um layout moderno, divertido e atraente, a rede disponibiliza diversas modalidades de franquia: quiosque, totem, loja e quiosque móvel e já pode ser encontrado em todos os Estados Brasileiros com uma expansão acelerada que garante o sucesso da rede e dos produtos entre os consumidores. 

“Acreditamos no potencial de crescimento da marca. O produto é delicioso e o visual chama bastante a atenção do público, principalmente os que já têm o costumo de consumir o açaí como um alimento saudável e repositor de energia”, conta a empresária.

No quiosque do Shopping D serão servidos açaí com 6 tipos de acompanhamento (granola de banana, tradicional, de castanha, de chocolate e tapioca) e 3 coberturas especiais (leite condensado, mel e chocolate).

“A forma inovadora como servimos é o nosso diferencial, afirma Vander Areosa, diretor da rede. Ao contrário do convencional açaí na tigela com granola, oferecemos copos com polpa e mais de 56 combinações de recheios e caldas”, conta.

A franquia do Açaí no Ponto é uma ótima opção para quem deseja obter um negócio com operação simples e investimento baixo em relação a negócios com a mesma proporção de retorno. “É um modelo de negócio novo onde não existe concorrência até o momento e que desperta o interesse de muitos empreendedores que irão enxergar grande potencial de lucro neste mercado que une saúde e sabor em um único produto”, salienta Areosa.

O Açaí no Ponto fica no piso 2 do Shopping D que está localizado entre as Estações Armênia e Tietê do Metrô, além de estar na rota de várias linhas de ônibus.

Serviço:

Açaí no Ponto – Shopping D

Av. Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, Zona Norte, São Paulo.

Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê.