Açaí no Ponto | Duas unidades no Rio Grande do Norte já são sucesso absoluto
| Açaí na Mídia
10 de outubro de 2013
Duas unidades no Rio Grande do Norte já são sucesso absoluto

A franquia oferece o açaí puro da Amazônia em frozen, saboroso e com alto valor nutricional.



Com uma expansão acelerada no nordeste, graças à cultura de consumo do açaí desenvolvido na região, a rede de franquias Açaí no Ponto instalou as primeiras unidades em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte. Os dois totens estão em supermercados: no Extra Ponta Negra e Hiper Bom Preço da Prudente de Moraes – Lagoa Nova – e já são sucesso absoluto desde a inauguração em 22 de agosto.

Atuando no franchising desde 2011, a marca já está presente em 15 estados brasileiros e se consolidou como uma das únicas que comercializam o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado.

Com o rigoroso processo para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco, a rede tornou-se uma ótima opção para os consumidores de todas as idades que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico.

Em uma cidade com perfil turístico, a rede Açaí no Ponto chega como um complemento no segmento de alimentação e contribui para os hábitos saudáveis com um alimento natural e rico em vitaminas.

Apostando no setor, Ronald Lazarini decidiu investir no segmento inaugurando duas unidades simultaneamente. “Aproveitando o clima da cidade, o turismo, a busca pela alimentação saudável e após pesquisar o ramo, decidi que o melhor investimento seria abrir uma franquia para comercializar açaí”, diz.

O açaí tem dez tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações. O frozen fica pronto em menos de um minuto e é servido em copos de 200 ml, 300 ml ou 500 ml.

Açaí no Ponto

A rede de franquias Açaí no Ponto é proveniente da região Norte do Brasil, mais precisamente Manaus/AM, região onde o cultivo da fruta é intenso. Criada inicialmente para atender uma cadeia de Universidades da região com uma estrutura de 15 unidades de ensino, a rede desenvolveu um modelo de quiosque para facilitar a implantação, o manuseio dos produtos e o atendimento aos clientes finais. Inserida no franchising em 2011, tem investimentos que variam de R$ 80 a R$ 250 mil. O projeto arquitetônico das franquias é inovador e inclui quiosques para diversos ambientes e públicos, ente eles 6m²; 4,5m², 8m², além do Quiosque Móvel, Totem, loja. A rede iniciou 2013 com 50 unidades comercializadas.

Serviço:

Açaí no Ponto – Extra Ponta Negra

Endereço: Av. Roberto Freire, 1646 – Capim Macio

Natal/RN

Açaí no Ponto – Hiper Bom Preço

Endereço: Prudente de Moraes – Lagoa Nova

Natal/RN