Açaí no Ponto | Açaí no Ponto chega em Santa Bárbara d’Oeste
| Açaí na Mídia
26 de novembro de 2013
Açaí no Ponto chega em Santa Bárbara d’Oeste

A franquia oferece o açaí puro da Amazônia em frozen, saboroso e com alto valor nutricional



Com uma expansão acelerada no país, a rede de franquias Açaí no Ponto instalou um quiosque no Tívoli Shopping em Santa Bárbara d’Oeste, no dia 14 de novembro.

Atuando no franchising desde 2011, a marca já está presente em 15 estados brasileiros e se consolidou como uma das únicas que comercializam o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado.

Com o rigoroso processo para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco, a rede tornou-se uma ótima opção para os consumidores de todas as idades que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico.

A rede Açaí no Ponto é um complemento no segmento de alimentação e contribui para os hábitos saudáveis com um alimento natural e rico em vitaminas.

Apostando no setor, a administradora de empresas Maria Aparecida de Souza e seu sócio Roberto Toledo, decidiram investir na rede Açaí no Ponto. “Fomos apresentados a franquia por amigos e após pesquisas optamos por instalar um quiosque no shopping. Pretendemos abrir novas franquias, dentro de no máximo 12 meses”, diz Maria Aparecida.

O diferencial da marca é o produto saboroso e saudável, com apresentação visual atraente e um atendimento rápido e eficiente.

O açaí tem dez tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações. O frozen fica pronto em menos de um minuto e é servido em copos de 200 ml, 300 ml ou 500 ml.