Açaí no Ponto | Franquias
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Conheça um pouco mais da estrutura

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A) Diferenciais da marca
  • Produto de reconhecimento e valor mundial;
  • Know-how operacional e de gestão de quiosques;
  • Orientação na escolha do ponto;
  • Treinamento de franqueado e funcionários;
  • Embalagem para viagem;
  • Indicação de fornecedores para instalação do quiosque;
  • Apoio total na inauguração;
  • Açaí pasteurizado: Processo produtivo que elimina qualquer tipo de contaminação;
  • Mais de 56 combinações de sabores com 08 tipos de acompanhamentos;
  • 03 deliciosas caldas à escolha do cliente;
  • Layout moderno e personalizado.
B) Formato da franquia
Layout inovador e lúdico, os quiosques serão uma atração à parte. Há possibilidade de instalação de quiosques conforme a exigência do ponto comercial.

QUIOSQUE INDOOR

(4,5m2)
Ideal para locais de baixo fluxo: universidades e eventos de pequeno porte. Leve e fácil de montar. Capacidade para 02 atendentes.
(6m2)
Projetado para ambientes de grande fluxo, com capacidade para 03 atendentes: Ex: Shopping Center.

BOX STORE

BOX STORE customizado, não necessita da compra do ativo (Box), esse modelo de operação tem a característica de rápido retorno do investimento devido ao baixo valor investido no mesmo.
A BOX STORE permite que você esteja em lugares em que os clientes nem imaginariam.
Com este tipo de loja, você pode chegar a um novo público de forma criativa, conforme o bairro e grupo demográfico. Ideal para ambientes externos: praias, parques, faculdades, pontos turísticos, postos de gasolina, eventos e locais de alto fluxo e visibilidade. Wi-fi zone, possibilidade de se tornar Drive-Thru. Capacidade para 02 a 03 atendentes.
(7m2)
Dimensões: altura: 2.85m, Largura: 3,0m, profundidade: 2,40m, Área: 6m2. Totalmente climatizado para funcionários.
(14m2)
Área de atendimento para clientes com bancadas e cadeiras. Totalmente climatizado para funcionários e clientes.
C) Quadro de funcionários
Pode variar conforme horário de funcionamento do ponto comercial contratado e o porte da franquia. Normalmente, a partir de 02 funcionários e a supervisão do franqueado, por turno.
  • Quantidade de funcionários estimados por turno de 8 horas trabalhadas
(4,5m2)
01 atendentes + 01 caixa.
(6m2 e Box Store)
02 atendentes + 01 caixa.
D) Suporte oferecido aos franqueados
Chamado de “Programa de Implantação de Franquias” dirigido aos franqueados e respectiva equipe.
  • Treinamentos técnicos de produtos;
  • Gestão operacional (quiosque, estoque e caixa);
  • Treinamentos de vendas;
  • Qualidade no atendimento;
  • Gestão administrativa e financeira;
  • Software de gestão;
  • Orientação para escolha do ponto comercial;
  • Indicação de projeto arquitetônico;
  • Assessoria na implantação e inauguração da loja;
  • Orientação quanto ao marketing de inauguração;
  • Assessoria na definição do estoque inicial e mix de produtos;
  • Treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais;
  • Manual de operação
  • Desenvolvimento e homologação de fornecedores;
  • Orientação no marketing e promoções.
F) Taxa de marketing
-2% sobre o faturamento bruto
Retribuição paga por
  • Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias;
  • Marketing nacional
G) Taxa de royalties
-5% sobre o faturamento bruto
Retribuição paga por
  • Uso contínuo da marca;
  • Treinamento e reciclagem;
  • Produção e atualização dos manuais;
  • Suporte operacional;